sábado, 13 de abril de 2013

Me Apresentando .

Olá Pessoal , td bem ?
Bom esse é meu primeiro post , e vou me apresentar a vocês . Meu nome é Bruna ,tenho 16 anos ,moro em BH ,Minhas Gerais . Criei esse Blog com a intenção de acompanhar meu processo de emagrecimento , eu ja tinha feito um outro blog a mais ou menos um ano atrás e por isso coloquei o nome desse aqui , de Projeto Recomeçar , pois estou mesmo recomeçando do zero . Quando comecei meu outro blog eu pesava exatos 104 quilos , e consegui chegar aos 84 quilos porem nesse meio tempo que fique longe desse mundo de blog eu engordei 3 quilos então meu peso inicial é 87 quilos . Bom Pessoal isso é um pouquinho de mim , vamos nos conhecer mais ao longo desse projeto , espero muito conhecer novas pessoas , saber novas informações e conseguir concluir meu objetivo.
Bjos , Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. OIII EU LEMBRO DE VC BRUNA , NA ÉPOCA DO OUTRO BLOG ...
    QUE BOM VC EMAGREÇEU BASTANTE JÁ , BEM VINDA NOVAMENTE AMIGA
    TE +
    BJKASSSS

    ResponderExcluir