quarta-feira, 22 de maio de 2013

Olá meninaas , tudo bem com vocês ? espero que sim .
Dei uma bela sumida né , mais ja estou de volta , com uma ótima noticia.
EU EMAGRECI !

não foram lá muios quilos mais ja me fez me sentir muito bem, emagreci 2 quilos e resolvi o seguinte vou me pesar todo dia 21 de todo mês ja que me pesei nesse dia .
A academia está ótima , minha alimentação que precisa ser revisada mais no mais está tudo bem , uma coisa ja decidi , NÃO VOU DESISTIR.
então Meninas por hoje foi só isso mesmo já visitei vcs e amanhã estou de volta , acho que ainda essa semana sai um vídeo meu la da academia , tomara que sim né .
Bjos
Fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. nossa flor que bom!!! parabéns pela eliminação! Vou ficar aguardando o vídeo!

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM BRUNINHAAA
    PARABÉNSS AMIGA , E DESISTIR ESTA FORA DE NEGOCIO HEIM
    BJKASSS
    TE +

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Bruna.. Parabens pela pesagem... é sempre bom ver a balança sorrir neh...
    Beijao linda otimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Bruninha do meu coração...Primeiro preciso te pedir mil desculpa,pois vim aqui te chamei pra voltar e te abandonei no meio do caminho...Mas estou aqui novamente,lutando de novo contra a balança,já matriculei na academia e comecei a malhar e fazer R.A..

    Vim aqui pedir novamente para você voltar comigo,preciso da sua ajuda e prometo não te abandonar nunca mais..
    Você volta comigo?Por favor?

    BEIJOS E espero que me perdoa..espero uma resposta sua!
    Você mora no meu coração!

    ResponderExcluir