sábado, 4 de maio de 2013

Muito Nova + Saber esperar

Oláa Gatonas , tudo bem?
Estamos quase no meio do ano hein , que delicia né , amo essa época.



Muito Nova
Bom Meninas quero falar um pouco sobre mim , minha idade na verdade , como todas sabem eu tenho 16 anos e muitos me julgam por ser tão nova e tão neurótica com meu peso , mais sera que é mesmo verdade?
eu pessoalmente acho que não , alem de ser importante pra mim ter um corpo mais bonito e saudável o emagrecimento é essencial na minha vida ,por causa do tratamento pra que mais tarde eu tenha mais chance de ser mais fértil , então meninas me digam se vocês realmente acham que eu devo me preocupar menos com essa questão de calorias , de me pesar mensalmente, de levar a serio a ponto de me dedicar mais a isso do que em outras coisas ? Quero muito conseguir chegar no meu peso certo , pela minha saúde e pela minha auto estima que é uma verdadeira roda gigante.
Saber Esperar
Saber esperar , mais esperar o que ?
Esperar resultado , esperar dar certo , mais pra esperar tem que ir atrás né .
Pois é meninas essa semana (que aliais não fui a academia) vi um vídeo de uma blogueira que fala muito sobre maquiagem  mais ela acabou criando um vlog sobre a saúde dela e ela emagreceu  10 kg em 4 meses , e o que me surpreendeu foi quando ela disse que emagreceu isso tudo e pretende emagrecer mais , porem que sem pressa ela disse que o importante é a reeducação , o que é a mais pur averdade né.
Pois é foi depois dai que eu coloquei uma coisa na minha cabeça meninas  VOU APRENDER A ESPERAR , APRENDER A VER OS RESULTADOS REAIS DO MEU REAL ESFORÇO .

Então meninas queria compartilhar isso com vocês , essa nova percepção que tive .


Por hoje é só , Bjos.
Fiquem com Deus !

Um comentário:

  1. Oi Bruna, retribuindo sua visita, ja estou te seguindo para voltar sempre viu....
    é muito importante a concientização de tudo que agt come, e saber esperar o processo acontecer é fundamental, nada de pressa pois tudo que acontece devagar acontece para sempre...tudo que vai rapido volta rapido també... e RA é uma mudança para toda vida.... Eu q tenho tendencia a engordar nunca poderei abondonar a RA mesmo que ja tenha emagrecido tudo que quero... ja fiz isso uma vez e nao foi uma experiencia agradavel rsrsrs
    é isso linda.... boa Semana para ti viu... Beijao!!!

    ResponderExcluir