terça-feira, 7 de maio de 2013

Passando Rapidinho

Olá garotas  , tudo bem ?
Meniinas hoje to passando bem rapidinho , to muito cansada mais queria compartilhar com vcs sobre o dia de hoje. Bom primeiro fui a aula e Graças a Deus está tudo dando certo e estou entendendo as matérias  e depois fui tirar as medidas do vestido de casamento da minha irmã (por parte de pai ) .Eu e minha irmã vamos ser porta lembrança , vamos usar um vestido vermelho lindo , eu queria ter emagrecido bem mais pra ta melhor no dia , mais to me sentindo bem , ele é lindo e combinou comigo , enfim fiquei feliz por isso e queria compartilhar com vcs , postarei fotos depois , o casamento é no próximo sábado dia 24 . E outra coisa não muito boa que queria contar é que eu me pesei e infelizmente engordei  um  kg  = /  fiquei chateada mais quero correr atrás e perde não só esse kg mais todos os outros.

Bom Meninas firmeza total pra todas nó .
Vou Indo , Fiquem com Deus , Bjos!


2 comentários:

  1. Oi bru... passando para lhe dar um "oiiiii"
    Vai jogar fora esse kilinho sim, é so ter foco heim
    Beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Bruninha do meu coração...

    lembra de mim??

    Estava meio chateada que vc tinha sumido...voltei,te procurei e eis q fazendo um comentário no post da tami,vi que o ultimo comentário era o seu...dei pulos de alegria em saber que vc ainda está nessa nova caminhada...

    eu voltei agora...engordei horrores e preciso da ajuda de todo mundo...

    ai muito feliz por vc..
    e aqui esse quilo vamos mandar ele pro espaço juntos?

    aqui já estou seguindo seu novo cantinho...

    beijos e passa lá no meu!

    ResponderExcluir