quinta-feira, 9 de maio de 2013

Muito Feliz !!

Olá meninas ,tudo bem?
Meninas hoje eu to muito feliz , de verdade , minha alimentação foi boa, estou tentando me controlar dia após dia , e Graças a Deus estou conseguindo ! Academia ta ok  também , mais minha Felicidade não é exclusivamente por isso , estou muito Feliz porque encontrei , aliais encontrei não, fui encontrada por uma amiga aqui no blog que ja é antiga , ela me acompanhava no meu antigo blog e eu fiquei muito feliz com o comentário que ela fez aqui no meu blog , de verdade me animei muito mais com a vinda dela aqui.
Tamiris seja muito bem vida aqui , não só aqui mais seja bem vinda também de volta na minha vida , gosto demais de você viu ?! Vamos vencer tudo um dia . Fé !
 Meninas depois deem uma passadinha la no blog dela , ela é super gente boa !
Link : http://precisoevouconseguir.blogspot.com.br/

Então Meninas , por hoje é só , queria mesmo era compartilhar essa alegria com vcs .
Fiquem com Deus , Bjo !

2 comentários:

  1. Oi amore...

    Fico muito feliz em saber que você se animou com a minha volta...vou precisar muito da ajuda de todos...


    Ah to apaixonada mesmo,depois de conto tudo..rsrsrs


    Muito feliz em saber que você está firme principalmente na academia...

    BEIJOSS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Também vou te acompanhar aqui. Acabei de conhecer seu blog e gostei muito da sua história. Minha prima de 18 anos também tem ovário policístico. Parabéns por já ter perdido quase 20kg!

    Estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir